0

Olá, seja bem vindo(a)

Acesse sua conta

home / Envio E Entrega

Envio E Entrega

Política de envio, frete e entrega

O prazo médio de entrega é de 30 a 45 dias úteis, e é informado na página de confirmação de compra, onde você informa o seu CEP. Todos os nossos produtos são enviados diretamente da fábrica Lequeen na China ou de centros de distribuição na Ásia e Europa para o cliente. A Lequeen não possui loja física no Brasil.

É importante saber que o prazo de entrega começa a valer no 4º dia útil após a aprovação de seu pedido, prazo necessário para preparação e postagem da sua encomenda.

Compras realizadas via cartão de crédito são liberadas na hora, já pagamentos via boleto podem levar até 72h após o pagamento para cair em nosso sistema. O prazo de entrega varia considerando todas as regiões do Brasil, sendo que cada faixa de CEP possui um determinado prazo de entrega.

O prazo para disponibilizar o código de rastreio do seu pedido varia de 2 a 7 dias úteis após a postagem. Além disso, pode levar entre 5 e 10 dias até que sejam disponibilizadas atualizações deste código no sistema dos Correios.


Sobre o endereço de entrega

Tenha bastante atenção ao preencher o campo de endereço para a entrega, pois após a efetivação do pedido e envio do produto não é possível alterar seu destino.

Qualquer informação incorreta ou faltante no endereço é de inteira responsabilidade do comprador, estando a Lequeen BR isenta de qualquer problema na entrega devido a preenchimento incorreto do endereço no ato da compra.

Caso a entrega não possa ser realizada por causa de fornecimento errado de endereço por parte do cliente, ou, ausência no endereço de entrega, a mercadoria retorna para o país de origem. O cliente poderá contratar um novo frete do pais de origem para o Brasil, sendo o cliente reponsável por este custeio no valor de R$ 95,00. O prazo para envio passa a ser o mesmo informado no momento da compra, de 45 a 60 dias.

É de responsabilidade do comprador, acompanhar o código de rastreio e as informações dadas pelos Correios. Em algumas situações, como áreas de risco ou com prazo de entregas diferenciados, a mercadoria deverá ser retirada nas agências dos Correios, cabendo ao comprador fazer a retirada dentro do prazo informado no rastreio.


Atraso na Entrega

Entregas podem sofrer atraso por diversos fatores fora do nosso controle como demora na liberação da alfândega brasileira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e feriados no país de origem.

As entregas Lequeen BR são realizadas pelos Correios. Ao entrar em contato conosco será possível obter todas as informações disponibilizadas pelos Correios referentes a algum possível atraso em sua entrega.

Caso seu produto não tenha chegado ainda, consulte o código de rastreamento que você recebeu após a compra. Caso não saiba o seu código de rastreamento acesse o email de confirmação do pedido, ou a sua área de cliente em nosso site.

Caso tenha mais dúvidas entre em contato conosco, estamos à disposição para te ajudar.
 

Cancelamentos

Existem duas formas de cancelamento:

- Em até 24h após a confirmação do seu pagamento, ou

- 7 dias após o recebimento do produto, por meio da lei de arrependimento de compras no comérico eletrônico, previstas na legislação brasileira. Nessa situação entre em contato conosco pelo email loja@mdbshop.com.br em até 7 dias após o recebimento, para organizarmos a devolução do produto e o reembolso.

O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas e sem indicios de uso.

Ao efeturar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela LequeenBR

Receba Nossas
Novidades